Você foi vítima de um golpe? Descubra como recuperar seu dinheiro de forma rápida e eficiente.

Você foi vítima de um golpe?

Descubra como recuperar seu dinheiro de forma rápida e eficiente.

Conheça seus direitos e defenda-se de fraudes bancárias!

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Consulta de avaliação gratuita ao vivo

Ajuda personalizada para vítimas de golpes

Se você foi vítima de um golpe, aprende como agir rapidamente para minimizar os danos e voltar a ter controle da situação.

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Confira os golpes mais comuns e identifique qual você foi vítima:

Golpe do PIX:

Solicitações inesperadas de transferência via PIX. Sempre confirme antes de tranferir.

Falso Motoboy:

Falsos funcionários de banco coletam cartões. Bancos não enviam motoboys.

Cartão de crédito clonado:

Fraudadores trocam seu cartão de crédito por um falso. Verifique sempre cartão e suas transações.

Golpe do QR Code:

QR code falso para pagamentos via PIX. Verifique a origem antes de escanear. 

Falsas centrais bancárias:

Atendentes falsos solicitam dados pessoais por telefone ou e-mail. Nunca forneça informações sem confirmar a identidade.

Golpe de falso emprego:

Ofertas de emprego que exigem pagamento antecipado. Empresas legítimas não pedem pagamentos adiantados.

Golpe do WhatsApp:

Mensagens solicitando dinheiro. Verifiquei sempre com uma ligação.

Investimentos fraudulentos:

Promessas de retornos altos e rápidos. Pesquise antes de investir.

Confira os golpes mais comuns e identifique qual você foi vítima:

Golpe do PIX

Cartão de crédito clonado

Falsas centrais bancárias

Golpe do WhatsApp

Falso Motoboy

Golpe do QR Code

Golpe do falso emprego

Investimentos fraudulentos

4 passos

para se proteger após um golpe

Avise o banco

Ligue para o banco e peça para bloquear sua conta.

Registre um B.O.

Salve todas as mensagens e documentos sobre o golpe.

Guarde tudo

Salve todas as mensagens e documentos sobre o golpe.

Consulte um advogado

Procure um advogado de confiança para recuperar seu dinheiro e buscar indenização.

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Avise o banco:

Ligue para o banco e peça para bloquear sua conta.

Registre um BO:

Vá à polícia e faça um boletim de ocorrência.

Guarde tudo:

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Consulte um advogado:

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Clientes satisfeitos

Pessoas que se protegeram e

começaram a recuperar seu dinheiro.

Fiz uma compra pela internet e paguei o boleto achando que era da empresa, mas depois descobri que era uma fraude.

Primeiro, entrei em contato com um banco, expliquei a situação e denunciei a conta falsa. Corri para a delegacia e fiz um boletim de ocorrência. Seguindo a orientação de um advogado especialista em direito bancário, estou agora buscando justiça e uma indenização. 

Caio Oliveira

Caí num golpe comprando um tablet pelo aplicativo do Instagram que me mandou para um site falso das Lojas Americanas.

Segui tudo que o advogado mandou: fui à delegacia, liguei para o banco, peguei toda a documentação e dei entrada no processo. Graças a Deus, a ação foi rápida e consegui receber a indenização. Foi um alívio enorme e um aprendizado para toda vida.

Rosângela Alves

Se você foi vítima de um golpe, aprende como agir rapidamente para minimizar os danos e voltar a ter controle da situação.

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Perguntas frequentes

É possível cancelar um pagamento feito no PIX?

Sim. Antes de tudo, a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência e avisar ao banco sobre a fraude através do SAC ou Ouvidoria. É preciso também acionar o MED (Mecanismo Especial de Devolução) para solicitar o reembolso do PIX.

Das instituições financeiras que respondem pelos danos gerados pela fraude bancária.

É necessário notificar o banco sobre o incidente, registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia detalhando o golpe ou fraude, guardar toda a documentação que comprove esses registros e consultar um advogado especialista em direito bancário para ser verificado o direito e possível indenização.

Sim, é possível ingressar com uma ação judicial e pleitar o valor perdido e uma indenização pelo dano sofrido.

Perguntas frequentes

É possível cancelar um pagamento feito no PIX?

Sim. Antes de tudo, a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência e avisar ao banco sobre a fraude através do SAC ou Ouvidoria. É preciso também acionar o MED (Mecanismo Especial de Devolução) para solicitar o reembolso do PIX.

Das instituições financeiras que respondem pelos danos gerados pela fraude bancária.

É necessário notificar o banco sobre o incidente, registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia detalhando o golpe ou fraude, guardar toda a documentação que comprove esses registros e consultar um advogado especialista em direito bancário para ser verificado o direito e possível indenização.

Sim, é possível ingressar com uma ação judicial e pleitar o valor perdido e uma indenização pelo dano sofrido.

Como podemos ajudar

Recupere seu dinheiro, responsabilize os culpados e fique protegido contra novos golpes.

Processo simplificado:

Abordagem clara e ágil para resultados rápidos e eficientes.

Assessoria Personalizada:

Analisamos seus caso e oferecemos orientações detalhadas.

Compromisso com a justiça:

Fazemos com que os responsáveis pela fraude responsabilizados.

Recuperação rápida:

Agimos rápido para minimizar danos e recuperar seu dinheiro.

Proteção financeira:

Com 14 anos de experiência, defendemos seus direitos.

Suporte jurídico:

Advogados especializados garantem uma resolução justa.

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Compromisso com a Justiça:

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Recuperação Rápida:

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Suporte Jurídico:

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